Empreenda Revista traz Robinson Shiba para Santo André

CEO do Grupo Trend Foods realiza palestra de abertura da Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Robinson Shiba

Robinson Shiba

No último dia 15 de outubro, a Empreenda Revista, teve a honra de trazer ao ABC o Empresário, palestrante e Shark Tank, Robinson Shiba. Evento realizado em parceria com a Prefeitura de Santo André.

“A nossa missão é fomentar o empreendedorismo, trazemos para nosso público uma publicação mensal, com conteúdo que impacte e inspire a vida de quem empreende ou que deseje empreender, o Shiba foi capa da Empreenda em Fevereiro desse ano e trazê-lo para uma das cidades do ABC, no caso Santo André, para nós é uma alegria imensa, acreditamos no ecossistema local e estamos felizes em contribuir através de eventos e da nossa publicação.” – Elaine Julião, CEO Empreenda Revista.

Shiba emocionou a todos em sua palestra, contou sobre sua trajetória e dos desafios que já superou e vem superando para atingir seus objetivos. Um dos momentos marcantes foi quando afirmou que a prosperidade deve circular, empresa próspera com equipe próspera, Shiba se orgulha em ter como parceiros nas redes China in Box e Ghendai, amigos e ex-funcionários que hoje são seus franqueados, é uma jornada de 26 anos, Shiba deixou claro que são como uma grande família.

"Tenho um grande carinho por Santo André, já que aqui lancei minha terceira loja. Uma semana toda falando de inovação e empreendedorismo é muito importante para a população ver que não é um bicho de sete cabeças, e que além de tudo impulsiona a economia e gera empregos" – Robinson Shiba.

A grande saída para a cidade é o desenvolvimento econômico e mostramos isso desde o início da gestão. A Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação fortalece essa marca e traz para a cidade benefícios dentro do objetivo da geração de emprego e renda. A saída para o futuro da cidade está na inovação e tecnologia. E assim continuaremos com o crescimento", afirmou o prefeito Paulo Serra.

O evento contou com uma plateia de aproximadamente 250 pessoas, entre empreendedores locais, estudantes, professores e autoridades.

Voltar

Anunciantes