JULÃO´S BURGUER COMPLETA 3 ANOS DE SUCESSO

  • Compartilhe:

Juliano Francisco Bernardino, 40 anos, casado, pai de dois filhos, nasceu em Piquete interior de SP, aos 16 anos veio trabalhar na capital como atendente da lanchonete MCDonalds, onde ficou por 10 anos saindo da empresa como gerente. Juliano também passou por outras empresas como Big X Picanha, Burger King e H3 Hamburgueria (origem Portugal). Sua esposa Suellen de Jesus Bernardino, 33 anos, também trabalhou em rede de Fast Food, hoje apaixonada por sua profissão, futura nutricionista, administra o JULÃO´S na parte de higiene e segurança alimentar.

O sonho do Juliano sempre foi de abrir seu próprio negócio, mas queria algo que fosse diferente de seus concorrentes, com preço justo, qualidade, rapidez e bom atendimento. A primeira loja foi fundada em 27/11/2014 no bairro do Parque São Vicente. Por morar no bairro, percebeu a carência deste seguimento, uma vez que não existia nenhuma casa de lanches no local. A segunda loja foi aberta um ano depois em um espaço pequeno na Av. Portugal, onde ficou por um ano e ha três meses mudaram para um ponto maior na mesma avenida. A mudança trouxe mais visibilidade para a hamburgueria, uma clientela que ainda não conhecia a marca, passou a freqüentar o local.

Juliano e Suellen sempre aprimoram as receitas, é o caso da maionese especial da casa, os hambúrgueres que passaram por várias reformulações e hoje eles possuem o melhor mix de carne 100% bovina para ser grelhado ou chapado. Os pães utilizados nos lanches são da melhor casa de pães artesanais de São Paulo.

“Nossa principal preocupação é com a qualidade, pois vemos por aí que isto muitas vezes é esquecido visando sempre o lucro. A inovação também é importante mudamos nosso cardápio em cada estação do ano, nos adequando com a necessidade de cada estação”, diz Suellen Bernardino.

No JULÃO´S você encontra as promoções em dobro, o cliente escolhe um lanche entre duas opções disponíveis no cardápio do dia e leva dois lanches.

“Fazemos com o que o cliente coma um excelente hambúrguer artesanal feito na grelha sem sair da sua cidade, com preço justo e de qualidade. São três anos de muito trabalho e dedicação e o resultado de tudo isto vem quando o cliente fala pra nós que valeu a pena e que foi surpreendido”, diz Juliano.

Para 2018, a JULÃO´S BURGUER tem um projeto de abrir mais uma filial, agora na cidade de Santo André, e também pretende expandir a marca com a abertura de franquias.

Curiosidade: Quem é o JULÃO´S?

O Nome da hamburgueria é uma homenagem ao filho de Juliano, chamado Julio, que quando pequeno tinha esse apelido.