Por que o seu produto não está vendendo?

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Trabalhar com propósito já se tornou praticamente uma obrigação para quem deseja desenvolver o seu negócio.
Mas a grande sacada das marcas tem sido agregar valor às suas soluções e através delas, transformar a vida das pessoas.

Muitas vezes estamos mais preocupados com o produto ou serviço que temos do que a “dor do cliente” que ele irá solucionar. Isto é um erro comum e é cometido porque a pressão do mercado e do negócio nos impede de pensar estrategicamente sobre o que oferecemos ao nosso público.

Antes de tudo, pergunte-se: O que a sua marca transforma na vida das pessoas?
Tudo parte de um propósito bem definido e disseminado entre os seus parceiros de negócio e colaboradores. Depois de identificar o que o seu cliente realmente precisa, pense em quantas empresas oferecem o mesmo serviço e disponha-se a se superar todos os dias!

O que você compra, uma marca ou o que ela irá agregar em sua vida?

Quando comparamos o estilo de comunicação das grandes empresas, fica fácil identificar que o posicionamento delas, independentemente do tipo de produto ou serviço, é sempre focado em pessoas! E principalmente, no retorno imediato que ele trará ao usuário.

Existe uma receita para falar com pessoas?

Se você é uma pessoa, sim! Numa era em que nossas perguntas são respondidas por máquinas, quando nos deparamos com um atendimento atencioso e personalizado ficamos até surpresos. Isso por que, apesar da praticidade que a tecnologia nos traz, nossas emoções sempre irão reagir primeiro ao que enxergamos.

Comece pelo relacionamento com os seus colaboradores, parceiros e clientes. Identifique a melhor maneira de vender o seu produto ou serviço de forma que ele agregue de fato um grande valor na vida das pessoas. E transforme mesmo! Com o seu propósito bem definido, ficará bem mais fácil defender o quanto o seu trabalho vale a pena!