Ilson Bressan é o novo CEO do Peixe Urbano

  • Compartilhe:

O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, que em novembro de 2017 se uniu ao Groupon Latam , anuncia Ilson Bressan como seu novo CEO. Em 2018, Bressan se tornou vice-presidente Comercial Latam, já executando a maior área da empresa, e a partir de agora assumirá o desafio do comando integral da marca.

 

Graduado em Comércio Exterior pela UNISINOS (RS) e com MBA em Marketing pela ESPM, Ilson atua há mais de 20 anos na gestão de Marketing, Vendas e Operações. Além disso, foi fundador de diversas empresas com foco na gestão de marketing para produtos de consumo em massa desde 1994 - a última delas foi o primeiro portal no Brasil para reservas online em restaurantes, o Zuppa, adquirido pelo Peixe Urbano em 2011, ano em que iniciou sua carreira na empresa.

 

"Construí uma carreira sólida dentro do Peixe Urbano e isso me proporcionou a experiência necessária para assumir esse novo desafio. Por isso, essa mudança veio de forma tranquila e programada. Acredito que a paixão é o que caracteriza o comportamento de todos que trabalham na empresa, e me sinto honrado com o compromisso de manter o DNA da marca, bem como levar a um novo patamar de geração de valor não só ao Brasil, mas aos demais países onde atuamos", explica o novo CEO.

 

Para 2019, a companhia está com expectativas bastante positivas. A receita de janeiro fechou 10% maior que o mesmo mês do ano passado, e com melhoria de rentabilidade. Após a fusão da empresa ao Groupon Latam, o Peixe Urbano passou a atuar em mais 5 países: Chile, Argentina, Peru, México e Colômbia, focando na expansão internacional de seus serviços.

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

 

Fonte: NR-7 Comunicação