Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design sai em expedição com grupo de 60 pessoas para o Vale do Silício - Empreenda revista Laravel

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design sai em expedição com grupo de 60 pessoas para o Vale do Silício

  • Compartilhe:

O Club&Casa Design é uma plataforma que intermedia relacionamento entre profissionais e lojistas do segmento de arquitetura e design por meio de estratégias eficazes e experiências de alto impacto, engajando mais clientes e fidelizando-os. Thiago Sodré, publicitário, empreendedor e presidente do Club, reuniu um grupo com cerca de 60 parceiros e associados para visitar, pela primeira vez, o Vale do Silício, em São Francisco, na Califórnia, guiado pelos especialistas Fernando Granzote, estrategista de inteligência emocional; Elaine Julião, CEO da Revista Empreenda e Priscilla Bencke, expert em neuroarquitetura.

O intuito dessa viagem é conhecer as principais empresas de tecnologia da atualidade, ver de perto suas estruturas e entender como se  mantêm resolutas anos após serem fundadas. De acordo com Sodré, estes têm sido dias intensos de muito aprendizado e mudança de mindset: "Primeiro, passamos pela Oracle, que é considerada a maior empresa de software do mundo, pioneira no armazenamento de dados 'em nuvem'. Em seguida, seguimos para o Googleplex, um complexo de edifícios que abriga colaboradores de centenas nacionalidades do Google e que dispensa maiores explicações. Por fim, a Apple, que possui sede projetada por Norman Foster e oito edifícios, separados por 9 mini átrios. O campus tem 1,6 quilômetro de circunferência com diâmetro de 460 metros", explica. 

A ideia de levar autoridades tem como proposta gerar um conhecimento 360 graus nesta viagem. Priscilla Bencke, por exemplo, demonstra como a neuroarquitetura pode melhorar a qualidade de vida e a produtividade dos funcionários de uma empresa. Fernando Granzote traz uma visão profunda de questões como comunicação e interação interpessoal inteligentes. Já Elaine Julião palestra, com todo o seu know how, sobre as melhores empresas do mundo e como metodologias start ups podem melhorar o processo de validação de negócios. “É algo totalmente inovador. Esperamos que os participantes desta viagem saiam dessa imersão com uma visão completamente nova e que isso agregue em conversão de negócios. A finalidade é incentivar a autonomia, a inovação e o empreendedorismo e capacitá-los, fazendo-os imergir na história de cada local e nas tendências tecnológicas da arquitetura e interiores - tudo isso de forma leve e divertida”, conclui o CEO do Club. 

Essa enriquecedora experiência começou no sábado, 07 de setembro, e se estende até quarta (11 de setembro). Após isso, o grupo embarca para Napa Valley, onde conhecerá – e degustará! – vinhos em meio a uma deslumbrante paisagem.